Top 10 Verão 2017

A gente nem gosta de falar que o verão já tá acabando. Dá aquele aperto no coração, né?! Muitas tendências que vieram com a estação vão deixar saudades… Por isso, o blog da #mpdenim resolveu fazer um ranking das fevers que mais pegaram na temporada. Confira:

1) Ombros à mostra, sim!

Uma das trends mais fortes desse verão foi a dos decotes ombro à ombro, ou o famoso “ciganinha”. Teve modelo estampado, liso, de malha, de tecido plano, com camadas… Não teve desculpa pra não garantir essa peça!

2) Baba, baby!

Ele veio de mansinho e logo estava sendo detalhe em quase todas as vitrines. O babado caiu no desejo das it-girls e fez um baita sucesso!

3) Alívio das baixinhas

Uma tendência que caiu no gosto de muita gente e está sem data pra ir embora é a do comprimento cropped. E as fashionistas andam gostando tanto, que também virou hit nas calças. As baixinhas que não curtem nem um pouco fazer uma barra, agradecem!

4) Kim feelings 

O comprimento midi começou a pegar com uma das socialites mais queridinhas do momento: Kim Kardashian. O sucesso foi tanto, que continuou com tudo na temporada verão 2017.

5) Stripes mode on

Tem listras no nosso ranking? Com certeza!!! Essa trend não podia ficar de fora jamais, afinal ela é mega atemporal e volta repaginada e mais linda a cada estação.

6) Da cama pra rua

Famosas como Kendall Jenner, Gigi Hadid e Rihanna apostaram muito nessa peça e ela acabou virando tendência arrasadora. O slip dress é aquele vestidinho super com cara de camisola que você respeita, né?!

7) Chocker

Começou com uma pegada rock’n’roll, mas logo ele veio cheio de outros detalhes pra gente poder compor qualquer look. Quem também ama chocker coloca o dedo aqui…

8) Bag must-have

As bolsas em formato sacola voltaram pro verão ainda mais cheias de estilo, com direito a cara de beach style e tudo mais… Tem como resistir?

9) Flatform.com.br

Ah, vai me dizer que você não sabia que essas plataformas maravilhosas que ousaram na estação levavam esse nome? E a gente não duvida que essa vai ficar pra passar friozinho também, porque já estão aparecendo os modelos metalizados super a cara do inverno.

10) Rosa Pálido

Deixamos por último, mas não é nada menos importante… ok meninas?! Afinal, esse rosa deu muito o que falar nos fresh outfits. Lindo demais, né?! Tivemos muitas opções de peças com esse tom super fofo.

E aí, lembrou de mais alguma coisa que não colocamos aqui? Mas, na verdade, o que importa mesmo é ter aproveitado todas, ou pelo menos algumas, dessas tendências incríveis que deixaram nosso verão ainda mais gostoso e cheio de vida.

Fonte: Pinterest

Você pode gostar: