Guia do Jeans

Quem não gosta de um bom e velho jeans? Além de clássico, é versátil e nunca sai da moda. O investimento é válido, principalmente se ele mostra qualidade e boa vestibilidade.

Sempre vai existir um que caia perfeitamente em você. Mas, para não errar na hora da escolha, listamos cinco modelos diferentes que estão em alta.

Flare

 

 

Vamos começar pelo modelo mais queridinho do momento. A calça flare tem uma modelagem mais justa no quadril e, a partir dos joelhos, começa a ampliar finalizando uma boca bem aberta.

Dica de uso: O ideal é usá-la com T-shirts mais larguinhas e curtas ou camisas. A composição flare + terninhos ou jaquetas também é bem recomendada. Prefira sapatos mais altos para alongar a perna e não achatar a silhueta.

Corpo Ideal - Flare

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Skinny

 

A calça skinny é mais justa desde o quadril ao tornozelo. Ideal para alongar silhuetas mais esguias. Caso você tenha um quadril mais saliente ou coxas mais grossas, opte por camisetas mais soltas e compridas.

Dica de uso: Ideal para sobreposições de peças, redesenhando a silhueta. Fácil de usá-la com vários tipos de sapatos.

Skinny corpo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jegging

 

O jegging é um tipo de jeans bem parecido com o skinny. A diferença está na composição, onde é agregado mais strech ao tecido, deixando o modelo leve e confortável. As regrinhas básicas não fogem muito do item acima: prefira camisetas mais largas e compridas. Dar preferência para cores e lavagens mais escuras para não exceder à vulgaridade.

Dica de Uso: Botas e ankle boots caem muito bem nesses looks. Aposte em sobreposições de alfaiataria.

 

Jegging corpo

 

 

 

 

Boyfriend

 

A calça boyfriend possui um corte mais reto, amplo e masculino. Mas isso não impede de dar seu toque de feminilidade ao look.

Opte por usar com as barras sempre dobradas e componha com camisetas e sobreposições de casacos, blazers e lenços.

Dica de uso: Cintos e outros acessórios deixam o look mais delicado ainda. Aposte em maxi colares, cintos de pedrarias…

 

Boy corpo

Reta

De todos os modelos já citados, o reto é aquele que qualquer mulher deve ter no seu guarda-roupa. Seu corte é reto do quadril até a barra e, por isso, nada de regras chatas com o corpo. Nessa modelagem, você pode se jogar na produção desejada e arrasar!

Dica de uso: prefira lavagens mais escuras para looks mais sofisticados e lavagens claras para o dia-a-dia.

Reta corpo

 Agora que você já sabe escolher o melhor jeans, estamos te esperando em uma de nossas lojas!

 

 

Você pode gostar: