Encontre já seu jeans!

Na hora das compras, muitas pessoas se incomodam com a dificuldade em encontrar um jeans para chamar de seu. Sendo assim, o blog da Multi Ponto Denim selecionou algumas dicas que farão toda a diferença numa próxima procura do par de jeans ideal.

 

– NÃO SE ENGANE COM O TAMANHO

Escolher o tamanho do jeans vai de acordo com a modelagem desejada, porém isso é muito relativo. Tudo vai depender do tecido, da elasticidade… Mas a dica padrão é: na hora de comprar um modelo Skinny, por exemplo, o mais correto é optar pelo jeans que ficar levemente apertado quando provar, porque depois de alguns usos e lavagens, ele irá lacear e se ajustar perfeitamente ao corpo. Já modelos como a Boyfriend, é necessário que seja mais largo e solto. Por isso, não tenha medo de investir em algum número a mais.

 

– PROVANDO E APROVANDO

Que tal fugir do “de sempre”? Se você é daquelas pessoas que usam sempre o mesmo tipo de jeans e sentem um pouco de receio quando o assunto é mudar, tente algo novo! De início, você pode achar que não cairá bem, mas depois de provar, você pode se surpreender. E o mercado é cheio de novidades e variedades quando o assunto é jeans. É certeza que você irá encontrar mais algum modelo que lhe caia bem.

 

– “DÁ UMA VOLTINHA…”

Quando você prova uma calça e acredita que acertou na escolha, você dá aquela famosa voltinha para verificar todos os lados? Lembre-se que o caimento da parte traseira no seu corpo é tão importante quanto o da frente. Nada de bumbum achatado ou calças baixas demais. Pense no conjunto todo!

 

– O COMPRIMENTO

O comprimento do jeans não é motivo para não levá-lo para casa. Se você achou o par de jeans ideal, mas ficou comprido demais ou um pouco curto, compre sem medo e mande já para a costureira. Muitas por aí fazem milagres!

 

Agora que você já sabe algumas regrinhas básicas que merecem ser seguidas na compra, é só aproveitar os preços prá lá de arrasadores no Outlet, os últimos descontos de até 40% OFF nas nossas lojas, além de conferir a coleção nova que está linda!

Você pode gostar: