Ela voltou! A febre das bandanas

Outra tendência que voltou direto dos anos 90 para o verão de 2017 foi a das bandanas como acessório hit. O mais legal dessa história toda é que ela vem em diferentes modelos e formas de usar, seja para um estilo mais boho ou uma pegada mais cool.

O jeito mais comum que as fashionistas estão usando para compor é no pescoço. Dá pra fazer nózinho (no estilo francesa), deixar à la faroeste ou até mesmo como chocker, outro acessório febre da estação.

bandana_no_pescoço

 

Vale lembrar que se você estiver num bad hair day, não pense duas vezes: bandana na cabeça já! O combo acessório no estilo tiara + rabo de cavalo ou coque é perfeito para dar aquela escondida nos fios e deixar o look trend. Super fácil de fazer e mais simples do que a gente imagina! Agora se você é daquelas que aposta num estilo mais street urban e descolado, invista sem medo nela cobrindo toda a cabeça com o nó atrás (motoqueiro inspired), como a it-girl Kylie Jenner já ama usar!

Tá achando que essas combinações não tem muito a ver com você, mas quer investir na peça pra não ficar de fora da tendência? Então anota essa dica: que tal substituir as pulseiras e relógios por uma bandana colorida e linda? A gente recomenda e assina embaixo!

tendência_bandana

O segredo é apostar com vontade e brincar com o acessório! Um ar mais fun ao look office ou mais elegante à prodú descolada é sempre uma boa ideia. Invista em peças com diferentes tecidos e consiga muitas opções de caimento e composições.

Colocou na wish list? Então já corre pra uma loja Multi Ponto Denim pra comprar a sua!

Você pode gostar: